Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lua Mãe de Junho

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lua Mãe de Junho Empty Lua Mãe de Junho Ter Jun 04, 2013 7:12 pm

dadsani



Olá!


Eu daqui por duas semanas vou acampar, vou para um rio aqui perto de belmonte, e é muito giro!
E reparei que vai ser lua cheia, então, como já estava a pensar de á noite fazer um rito dentro de água e como caí numa lua cheia e ainda queria fazer a meditação pela paz, pensei :

E que tal convidar todos, nessa noite, fazerem a meditação pela paz, numa floresta, mergulhados em água, ou algo do genero?

Eu vou começar por fazer uma pequena fogueira com ramos caidos, levar a minha garrafa de água ritualistica para por num calice, umas pedras e icenso, meter-me dentro d'água, fazer uma limpeza energética, depois um relaxamento, depois a meditação pela paz, junto com uma meditação pela calma interior.

Que acham?

Paz Luz e Amor
David Amaro

2Lua Mãe de Junho Empty Re: Lua Mãe de Junho Ter Jun 04, 2013 11:08 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

fixe...em que dia?

3Lua Mãe de Junho Empty Re: Lua Mãe de Junho Qua Jun 05, 2013 10:26 pm

dadsani



Não sei quando a Grande Mãe chega ao seu auge, mas sei que sabado é dia em que Saturno é regente (seu representante é saturno e7ou cronos, não sei bem, mas sei que Cronos tem alguma importancia ao Sabado) e saturno, sendo o planeta mais potente do sistema solar, acho que nos iria facilitar.

4Lua Mãe de Junho Empty Re: Lua Mãe de Junho Qua Jun 05, 2013 10:49 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

LOL Dadsani esse instinto...

A lua cheia vai ser precisamente no sábado dia 22 de Junho (segundo a minha aplicação do telemóvel) e vai ser uma lua bastante especial. Segundo esta mensagem do face: "Observação: A Lua ficará 15% maior, e 30% mais brilhante.
Superlua, 23 de Junho de 2013.
A futura lua cheia do dia 23 de junho de 2013, e não será apenas a mais próxima, e maior lua cheia do ano. E também será o encontro mais próximo da Terra com a Lua do que todo o ano de 2013."


Aqui diz dia 23, ou seja no domingo, mas no meu telemóvel diz que no dia 23 estará já apenas com 97% de luminosidade por isso creio que seja durante a noite de Sábado para Domingo.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

5Lua Mãe de Junho Empty Re: Lua Mãe de Junho Qua Jun 05, 2013 11:00 pm

dadsani



xD Eu sou um grande advinho, acertei logo! xD super lua Mãe!!!!!!!! que me dizem, que me dizem??????????
Bora?

Eu afinal não vou acampar nesse fim-de-semana, é no anterior, mas mesmo assim sairei e irei á floresta fazer a meditação....

6Lua Mãe de Junho Empty Re: Lua Mãe de Junho Qua Jun 05, 2013 11:03 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

bora...vou tentar...

7Lua Mãe de Junho Empty Re: Lua Mãe de Junho Qui Jun 06, 2013 6:42 pm

adri114



Por mim se a minha mae deixar vou....
Mas n e certo...

8Lua Mãe de Junho Empty Re: Lua Mãe de Junho Qui Jun 06, 2013 7:46 pm

dadsani



afinal vou mesmo acampar nessa semana (condições metereologicas ... ) ainda bem....

E mais uma coisa!!!

Sexta é o sabbat de litha, sabado parta domingo super lua mãe!
xD
Estou euforico com isso, tirando a parte de meu noivo querer fazer amor na água á luz da lua (para ser franco sempre foi um dos meus fetiches, mas duvido que me sinta conforátvel xD)

Já temos tudo preparado, e tive a sorte de encontrar uma vassoura tradicional a 1.5€! Sou um sortudo!

9Lua Mãe de Junho Empty Re: Lua Mãe de Junho Qui Jun 06, 2013 8:31 pm

adri114



Que romantico!!!
(oldperv61)
Mesmo que sorte, uma pechincha (esta palavra existe mas n si se e assi que se escreve lol! )

10Lua Mãe de Junho Empty Re: Lua Mãe de Junho Qui Jun 06, 2013 11:15 pm

dadsani



acho que sim, que existe...
Yh, é romantico, tendo em conta que o apetite dele é insaseavel e o meu quase nulo hahahahahahaa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos