Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Moelas veganas / vegetarianas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Moelas veganas / vegetarianas  Empty Moelas veganas / vegetarianas Sex maio 03, 2013 9:53 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

1) Refoga-se uma cebola picada, com alho e loureiro.

2) Quando a cebola estiver molezinha junta-se a polpa de tomate (embora eu prefira tomate verdadeiro e maduro, dá muito mais sabor que o concentrado) e cerveja ou vinho branco (até agora fiz com vinho branco, mas tenho que experimentar com cerveja)

3) Deito soja grossa (daquela muito barata que até se compra nos supermercados) e deixo o alcool evaporar.

4) Costumo deitar piri-piri em pó. Não adianta provar para ver se está picante, a verdade é que quando o molho está quente... parece que n se nota piri piri nenhum, mas deixa aquilo arrefecer que uma pessoa se parece com um dragão!! Deita fogo pela boca! lol! Mas como eu gosto de picante... quanto mais melhor! (drag479)

Há quem meta coentros, eu não costumo.

Não se esqueçam que a soja grossa absorve muito molho e muito sabor. E eu adoro é meter o pão no molho... ou as batatas fritas... ai vida... por isso meto pouca soja grossa!

E aqui fica (676778)

Quando tiver tempo eu coloco uma foto (gfd86)

2Moelas veganas / vegetarianas  Empty Re: Moelas veganas / vegetarianas Ter maio 07, 2013 11:20 am

Kwannon

Kwannon

Isso parece o tipo de comida que o meu marido devoraria a dizer "isto é tão bom, tens de fazer mais vezes!" LOL

3Moelas veganas / vegetarianas  Empty Re: Moelas veganas / vegetarianas Ter maio 07, 2013 9:10 pm

Foxglove

Foxglove

parecem ser muito melhores do que as originais, principalmente porque eu não gosto de moelas mesmo lol!
só gosto do molho, por isso essas parecem uma boa alternativa!
põe foto (tdkjykn)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos