Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terapia do riso

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Terapia do riso Empty Terapia do riso Sex Abr 19, 2013 5:07 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá pessoal, ontem aconteceu algo hilariante (já nem me lembro o quê), que me fez rir tanto que acabei no chão. Sim sou dessas pessoas que quando rio com gosto perco a força nas pernas e vou deslizando até ao chão. Isso fez-me lembrar a terapia do riso e pensei em por aqui um post sobre o tema mas acabei por não ter tempo. Então não é que hoje no meu curso de inglês, o teste que fiz tinha um texto sobre isso??? Enfim tive mesmo que vir postar sobre o assunto.

Confesso que nunca fiz terapia do riso de forma "organizada" digamos assim, no entanto venho de uma família que por vezes rimos por tudo e por nada. E realmente rir é o melhor remédio e deixa uma sensação enorme de bem estar no nosso corpo. Estive a fazer uma pequena pesquisa sobre os benefícios do riso e existem bastantes, como seria de esperar: reduz as causas de depressão; melhora a qualidade do sono e reduz insónias; reduz algumas dores crónicas; estimula a circulação sanguínea e desbloqueia o fígado e o coração, melhora as nossas relações sociais, fortalece o sistema imunitário, relaxa, deixa-nos mais bem dispostos e felizes para além de ser a forma gratuita de nos deixar mais bonitos instantaneamente.

Existem várias sugestões de aumentar o riso no nosso dia a dia como: ler revistas de anedotas, ver filmes de comédia, sair com amigos com quem costumamos rir bastante, ter sempre algo perto de nós que nos faça rir, como uma música ou um video engraçado.

Aceitam-se mais sugestões e deixo-vos aqui um video que me deixou às gargalhadas (   yyy  h)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

2Terapia do riso Empty Re: Terapia do riso Sex Abr 19, 2013 6:42 pm

adri114



Lol Aquele riso que mais parecia um grito...lol

3Terapia do riso Empty Re: Terapia do riso Sex Abr 19, 2013 7:40 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

filmes de comédia por exemplo...ver bolas e bolinhos 3...

4Terapia do riso Empty Re: Terapia do riso Sex Abr 19, 2013 9:34 pm

Foxglove

Foxglove

Gostei! eu adoro rir!
sou daquelas pessoas que quando ri mesmo até chora lool
e acho que é uma terapia óptima e só faz bem!
lembrei-me de um vídeo que me pôs a chorar a rir:



quando o rapaz começa a cantar o refrão desmancho-me logo lol!

5Terapia do riso Empty Re: Terapia do riso Sex Abr 19, 2013 9:49 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

concordo contigo adriana só ouvi isto agora, parece mesmo um grito...
devem ter tido um prejuiso...devem ter partido os vidros todos, não me admira que em africa haja casas sem janelas, com a quela cantoria toda...
Very Happy

6Terapia do riso Empty Re: Terapia do riso Seg Fev 24, 2014 6:33 pm

beatrizg



Rir sem duvida que faz muito bem ao espírito e nos dias que correm, nunca é demais!! Alias, se não estou em erro essa terapia foi-me apresentada num programa de TV da manhã. Não sei se tiveram oportunidade de ver...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos