Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O meu Livro

+2
adri114
Kwannon
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O meu Livro  Empty O meu Livro Ter Mar 05, 2013 3:33 pm

Kwannon

Kwannon

Só hoje me lembrei que não vos comuniquei esta minha faceta Razz
Publiquei um livro de narratvia fantástica que já andava a escrever há anos! Por enquanto só está disponível para venda na livraria online Bubok, no seguinte link http://www.bubok.pt/livros/5633/Portal
Podem adquiri-lo no formato papel ou em ebook, sendo que para quem compra o livro o ebook é oferta. E sei que o preço pode ser um bocadito "puxado" para alguns Embarassed mas nisso a culpa não é minha. Se quiserem, tenho alguns em stock em casa, que sempre vos saem com portes mais baratos do que na livraria (e autografados também) Smile

2O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Ter Mar 05, 2013 7:52 pm

adri114



Eu adoro ler, por isso n sei quando mas tenho de o comprar.
Ate porque sem ser policiais adoro fantasia!
Só a gente talentosa neste fórum...
Parabéns!

3O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qua Mar 06, 2013 9:52 am

Kwannon

Kwannon

Obrigada adri! Quando estiveres interessada podes contactar-me à vontade Very Happy

4O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qua Mar 06, 2013 2:34 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Para ser sincera já tive para comprar o teu livro por mais que uma vez, sempre que me deparo com a publicidade dele. Ainda não o fiz por questões financeiras mesmo, isto porque prefiro os livros fisicos do que os ebooks, porque o teu ebook até ficava em conta, mas ler dessa forma perde toda a piada. Por outro lado o livro físico juntando os portes de envio para o UK já fica um pouco puxado e por isso tenho sempre adiado. No entanto ainda não perdi a esperança de o comprar.

Desejo-te muito sucesso com a escrita, sendo eu uma devoradora de livros seria maravilhoso conhecer pessoalmente (ou neste caso virtualmente) uma escritora famosa!!!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

5O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qua Mar 06, 2013 4:13 pm

Kwannon

Kwannon

Muito obrigada pelo elogio Sailor Moon! Também espero um dia conhecer-te pessoalmente Wink Se deres um pulinho a Portugal fica mais fácil até para levares o livro, mas calculo que com o bebé pequenino isso ainda não seja uma prioridade. Se mudares de ideias, posso ver em quanto ficam os portes para o UK e assim levas um exemplar autografado Very Happy

6O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Ter Abr 16, 2013 9:52 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ola tambem adoro ler...adoro livros de tantasia,elfos ,dragoes...agora andp a ler os livros da madalena santos a coleçao das terras de corza nao sei se conheces...ja li o ciclo da erança e depois vou ler a guerra dos tronos..que uma amiga me convenceu a ler e depois vejo o teu ok?se tiver a venda em lojas e isso compro se nao falo com uma pessoa e ela poe o teu livro na biblioteca da minha escola...

7O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Ter Abr 16, 2013 9:57 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

agora fui ver e fiquei mais entusiesmado...parece um livro fixe se ouber nas livrarias eu compro a minha mae nao quer que compre pela net:(
parabens tens cause 60vendas

8O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qua Abr 17, 2013 11:03 am

Kwannon

Kwannon

Olha Hugo, o livro não o encontras em livrarias, só está à venda online, numa editora que só imprime quando há uma encomenda (e assim também se poupa tinta e papel). Mas se estiveres interessado, posso-te enviar o livro e pagas á cobrança. Ou se não te importares de ler em PDF, fazes-me uma transferência bancária e envio-te o ficheiro, sem problemas Wink

9O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qua Abr 17, 2013 7:56 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

tenho 14 anos como faço una transferencia bancaria?
olha entao eu vou á net e enconendo mas nao é para ja depoismando vir pelos Ctt :-D

10O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qua Abr 17, 2013 9:49 pm

adri114



Tens de pedir aos teus pais tu n podes acho que n e legal......

11O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qua Abr 17, 2013 10:30 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

os meus pais devem deuxar mas acho que se apresentar o dinheiro eles nao reclamao...nao sei..acho que tambem bao é legar comprar em alguns establecmebto e quando fui comprar as senas para as rubas nao tive nenhum problema...

12O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qua Abr 17, 2013 11:11 pm

Kwannon

Kwannon

Olha Hugo, não leves a mal, mas tens mesmo de ter atenção à maneira como escreves, e só digo isto para teu bem. Às vezes ainda tiramos umas por outras, apesar dos "pontapés" no português, mas outras vezes não se percebe nada, e o teu último post aqui foi o caso.
Tenta ver se o teu browser mostra os erros sublinhados, ou pelo menos faz uma releitura Smile Não te esqueças, as palavras têm poder, mesmo escritas Wink

13O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qua maio 15, 2013 10:45 am

Kwannon

Kwannon

Tenho uma novidade muito boa: a Bubok (a editora do meu livro) vai passar a colocar nas livrarias os livros certificados, o que inclui o meu!! (6587)
Assim quem tiver problemas/dificuldades em comprar através da net, não deve faltar muito para o encontrar numa livraria perto de si!



Última edição por Kwannon em Qua maio 15, 2013 4:29 pm, editado 1 vez(es)

14O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qua maio 15, 2013 3:49 pm

adri114



Ainda bem!
Estou ansiosa para o comprar ahahaha

15O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qua maio 15, 2013 6:09 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Boa Kwannon, parabéns!!!!!!!!!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

16O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qua maio 15, 2013 8:07 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

pode ser desta que compre
tens razao eu para alem de dar erros ortograficos ainda escrevo pelo tele...o que se torna dificil mas felizmente estou a melhorar Smile

17O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qui maio 16, 2013 4:07 am

Foxglove

Foxglove

muitos parabéns pela tua "cria" Very Happy

18O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qui maio 16, 2013 10:18 am

Kwannon

Kwannon

Obrigada a todos! É muito importante e gratificante dar a conhecer ao mundo esta minha "cria" Very Happy

19O meu Livro  Empty edição Sex maio 24, 2013 2:32 pm

alquimista

alquimista

Kwannon escreveu:Obrigada a todos! É muito importante e gratificante dar a conhecer ao mundo esta minha "cria" Very Happy
ola, consegues publicar por uma editora. Eu tenho 2 editoras que já aprovaram o meu, mas como são "vanish" pedem que eu compre 200 livros na apresentação, mas depois metem á venda em todas as FNAC, BULHOSA, BERTRAND, etc.
So nao fiz ainda contrato por nao ter a disponibilidade de $$$ para efetuar esse contrato e compra.
Caso tenhas possibilidade, contacta a Chiado Editora ou a Edições vieira da silva...
A primeira se atingirem os 1000 livros vendidos, fazem a edição em espanhol e inglês e distribuem na Irlanda, Inglaterra e Estados unidos

http://www.alquimistadoscristais.org

20O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Sex maio 24, 2013 2:37 pm

Kwannon

Kwannon

Isso realemente seria muito bom! Eu estou com a Bubok, que tem pontos positivos e outros negativos. Os positivos são a facilidade com que se publica e à partida não tem custos. Os negativos têm a ver com ser uma editora on-line de print-on-demand, ou seja, só imprimem quando alguém faz uma encomenda. E já se sabe que nem toda a gente gosta de fazer compras online, por isso tem menos visibilidade do que eu gostaria, além que temos de ser nós a fazer a promoção toda do livro e nem sempre tenho disponibilidade para isso. Há pouco tempo deram a boa notícia que o livro estará disponível em livrarias físicas que adiram a um plano deles. Vamos lá ver como corre, pensamento positivo Wink
Mas se vir que a coisa não vai muito para a frente, podero outra editora, apesar de não saber se é legal fazê-lo, visto que o livro já está publicado com esta....

21O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Sex maio 24, 2013 3:30 pm

alquimista

alquimista

penso que nao ha problema. se os direitos de autor sao teus, tudo depende do contrato que fizeste.
Para publicar na bubok nao pagaste nada?
Eu paguei 15 euros por cada um, mas mandei fazer apenas 20.
Caso eu queira fazer 100 livros ficam em 6 euros. Mas neste caso é de 220 paginas completamente a cores, papel brilhante grosso

http://www.alquimistadoscristais.org

22O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Sex maio 24, 2013 3:36 pm

Kwannon

Kwannon

Eu não pago nada. Mas se alguém quiser um livro, a maior parte do preço é o custo de impressão, depois tem a comissão da Bubok e depois a minha. Os únicos gastos que tive foi a tratar da protecção dos direitos de autor, ISBN e depósito legal. Mas já me estive a informar (que eu já ando meia chateada com a Bubok e isto retomou a minha curiosidade) e não há problema em partir para outra editora. Ela depois teria de pedir novo ISBN e Depósito Legal, nada mais Wink

23O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qui maio 30, 2013 9:50 am

Kwannon

Kwannon

Alquimista, viste a MP que te enviei?

24O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Qui maio 30, 2013 7:56 pm

alquimista

alquimista

Kwannon escreveu:Alquimista, viste a MP que te enviei?
Sim, eu envio e depois ja ficas com a minha morada

http://www.alquimistadoscristais.org

25O meu Livro  Empty Re: O meu Livro Sex maio 31, 2013 10:14 am

Kwannon

Kwannon

alquimista escreveu:
Kwannon escreveu:Alquimista, viste a MP que te enviei?
Sim, eu envio e depois ja ficas com a minha morada

OK, obrigada Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos