Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reciclagem e trabalhos caseiros

+4
Kwannon
Foxglove
dadsani
Aredhel
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reciclagem e trabalhos caseiros Empty Reciclagem e trabalhos caseiros Ter Jan 22, 2013 11:41 am

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Oi oi oi, partilho convosco pequenas reliquias que vos possa inspirar a fazer trabalhos manuais em casa!!

Reciclagem e trabalhos caseiros 60991_10

Reciclagem e trabalhos caseiros 75524_10

Reciclagem e trabalhos caseiros 22404410

Reciclagem e trabalhos caseiros 30350510

Reciclagem e trabalhos caseiros 30517210

Reciclagem e trabalhos caseiros 38282710

Reciclagem e trabalhos caseiros 52460810

Reciclagem e trabalhos caseiros 53733210

Reciclagem e trabalhos caseiros 56211310

Reciclagem e trabalhos caseiros 58226110

Reciclagem e trabalhos caseiros 60325010

Reciclagem e trabalhos caseiros 73456910

2Reciclagem e trabalhos caseiros Empty Re: Reciclagem e trabalhos caseiros Ter Jan 22, 2013 1:57 pm

dadsani



Adorei ^^
eu não sei nada disto, mas se souberem sites e isso digam, em minha casa, tanto como na casa de mi namo (a da covilhã pelo menos) eu guardo tudo e mais alguma coisa, caixas de ovos, sacos, papeis et cetera, s e souberem de coisas uteis que se possam fazer digam ^^

3Reciclagem e trabalhos caseiros Empty Re: Reciclagem e trabalhos caseiros Ter Jan 22, 2013 2:50 pm

Foxglove

Foxglove

que giro! está tudo tão fofinho!
já fiz uma coisa do género da primeira mas com um balde para a loja da minha mãe! o problema é que ao pintar pintei também a minha varanda e ainda hoje lá está a marca do fundo do balde Rolling Eyes
mas foi giro!

4Reciclagem e trabalhos caseiros Empty Re: Reciclagem e trabalhos caseiros Ter Jan 22, 2013 3:32 pm

Kwannon

Kwannon

Obrigada pela partilha, tem ideias muito giras!

5Reciclagem e trabalhos caseiros Empty Re: Reciclagem e trabalhos caseiros Ter Jan 22, 2013 8:18 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Adorei (jhjhjjk)

6Reciclagem e trabalhos caseiros Empty Re: Reciclagem e trabalhos caseiros Qua Jan 23, 2013 11:40 am

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Todas as imagens foram retiradas do facebook: https://www.facebook.com/ReciclagemJardinagemEDecoracao?fref=ts

Tem lá ideias lindas!!

7Reciclagem e trabalhos caseiros Empty Re: Reciclagem e trabalhos caseiros Ter Mar 26, 2013 1:00 am

maribosa



Reciclagem coisa boa Smile eu acho no Mexico mora homem que construiu a casa de garrafas de plástico..
é questão de criadividade mas tambem isso da muito trabalho então tb questão de paciencia...
no Amsterdão na Holanda se constroi casas recicladas de metal,plástico ect.





-------------------
oportunidades de negócio
restaurante a venda

8Reciclagem e trabalhos caseiros Empty Re: Reciclagem e trabalhos caseiros Sex maio 10, 2013 5:46 pm

beatrizg



Que ideias maravilhosas!! E eu que adoro experimentar fazer este tipo de coisas e inventar!! Acho que vou por algumas em pratica!!! Very Happy

9Reciclagem e trabalhos caseiros Empty Re: Reciclagem e trabalhos caseiros Sex maio 10, 2013 7:42 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

apenas se precisa de ter imaginação...aqui em portugal á um casal que esta a fazer uma casa com peneus,á primeira parece que vai ficar bue fuleiro ma sno final fica bue fiche e nem se vai aperceber que é feito de peneus( o interior das paredes)

10Reciclagem e trabalhos caseiros Empty Re: Reciclagem e trabalhos caseiros Seg Jun 03, 2013 6:32 pm

beatrizg



Hum...não sabia, ideia original! Se souberes do resultado final, fotos ou se é publicado em algum lugar avisa hugo quer aprender! Very Happy Very Happy

11Reciclagem e trabalhos caseiros Empty Re: Reciclagem e trabalhos caseiros Seg Jun 03, 2013 11:17 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ok eu sei porque deu na tv

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos