Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tatuagens

+8
Nyam
greenlove92
Sailor Moon
LadyFeluryan
Kwannon
Foxglove
dadsani
Aredhel
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Tatuagens Empty Tatuagens Ter Jan 22, 2013 11:31 am

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Pessoal, vou fazer uma tatuagem (à milénios que ando a pensar no desenho ideal e no sítio ideal), em principio farei daqui a 1 mesinho a 2 no máximo (78fth5)

Vocês têm sugestões que me façam mudar de ideias? Algum símbolo giro e cheio de significado?
Em principio farei uma na parte de trás do ombro, a tatuagem da Nami do One Piece x'D É-me simbólico esse anime! x'D Mas entretanto, poderei mudar de ideias!

Vocês já têm tatuagens? Pensam em fazer uma?

2Tatuagens Empty Re: Tatuagens Ter Jan 22, 2013 1:19 pm

dadsani



Eu não gosto de tatuagens, não digo para não fazeres, mas se possivel não faças de anime. Não te esqueças que não saí e deppois podes te arrepender ^^
Boa sorte

3Tatuagens Empty Re: Tatuagens Ter Jan 22, 2013 2:33 pm

Foxglove

Foxglove

concordo com o dadsani... também não gosto de tatuagens mas se gostas acho que deves fazer!
mas não faças de algo que seja cansativo ou transitório pois depois realmente torna-se complicado... por esse motivo acho que fazes bem fazer na zona atrás do ombro pois é um sitio que não vês sempre, por isso não se torna tão cansativo! mas realmente uma coisa mais simbólica e permanente acho que seria o ideal!

4Tatuagens Empty Re: Tatuagens Ter Jan 22, 2013 3:02 pm

Kwannon

Kwannon

As tatuagens são algo muito pessoal e, supostamente, "para sempre". Por isso não deve haver ninguém melhor do que tu para decidires uma tatuagem que tenha o seu simbolismo Wink
Esse sempre foi um dos temas que me dividiu. Umas vezes pensava que queria mesmo fazer uma, depois ficava a reflectir que se calhar era melhor não. Atualmente a minha profissão não permite ter tatuagens fora do uniforme e, mesmo escondidas, são desaconselhadas a alguém que ainda não esteja nos quadros permanentes :/ Para já ainda não faço nenhuma, quem sabe um dia Smile
Mas força aí na tua, depois queremos ver fotos!!

5Tatuagens Empty Re: Tatuagens Ter Jan 22, 2013 3:39 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

eu sei que é para sempre, n o irei fazer de um anime só porque gosto dele, nem pensar lol! é-me sentimental, mais forte que isso, n é por causa do anime em si, um dia até posso deixar de gostar do anime, mas é por um motivo pessoal de grande importância lol! relembra-me uma coisa muito importante! E algo que aconteceu muito importante !

E eu sei que há pessoas que n gostam de tatuagens, para ser sincera, a mim atrai-me imenso. Estou sempre a mudar de ideias, mas acho que não morro descansada enquanto n fizer uma x'D Até porque o meu corpo vai morrer um dia, espero que esse dia venha daqui a uns bons anos, gostava de "escancara-lo" um bocado antes (no bom sentido, claro) xD

Quando eu fizer a tatuagem, eu tiro uma foto e mostro-vos! Não gostava de partilhar o significado pois me é extremamente íntimo e pessoal, mas tem significado sim e n é pouco, n é por ser de um anime



6Tatuagens Empty Re: Tatuagens Ter Jan 22, 2013 3:43 pm

dadsani



OK kyoko, "escancarei-me" a rir kkkkkk e se é assim tão forte, faz!
Eu não gosto de tauagens, mas se um dia o deus ou a deusa se formaliza-se a minha frente e dissese Faz, faria uma com o nome de minha mana Ágata Sofia, fui eu que escolhi, ágata porque é a pedra dos sentimentos puros e genuinos e sofia porque é sabedoria, logo ela seria "sabedoria de ter os seus sentimentos puros genuinos" ^^

7Tatuagens Empty Re: Tatuagens Ter Jan 22, 2013 8:08 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Adoro tatuagens e gostava de fazer um, adoro tribais!

8Tatuagens Empty Re: Tatuagens Qua Jan 23, 2013 6:51 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Realmente é pena que em Portugal ainda haja tanto preconceito em relação a piercings e tatuagens. É uma das coisas que noto muita diferença aqui em Londres, mesmo naqueles trabalhos XPTO que nós sabemos que em Portugal seria inadmissível ter tatuagens à vista. Eu tenho uma nas costas, no centro, entre os ombros, perto dos pescoço. Tenho um pentagrama, mas a maioria do tempo até me esqueço que ele está ali porque é um sitio que só olho ao espelho quando vou tomar banho ou assim.

Concordo que devemos fazer algo que tenha significado para nós. O pentagrama é algo que me diz muito e sinto-me mais protegida de alguma forma também. Mas isso vai do gosto pessoal de cada um claro. Ainda pensei em fazer uma fénix na perna, mas essa ainda está em negociações lol!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

9Tatuagens Empty Re: Tatuagens Qua Jan 23, 2013 7:42 pm

greenlove92

greenlove92

Eu também queria fazer uma tatuagem... Aliás várias! Mas é uma coisa que se tem de ponderar muito bem. Por exemplo, já pensei fazer algo relacionado com a Deuse Freyja, que considerava de uma certa forma minha "padroeira", se é assim que se diz. E no entanto, de um dia para o outro, estamos praticamente de relações cortadas (apesar de que em bons termos). Falando disso, acho que vou partilhar a experiência noutro post :p
Só tu sabes a importância que isso tem para ti. :3 Mas se estás indecisa, podes sempre fazer uma temporária para experimentar. Duram de semanas a meses, se não me engano. Logo vês. Se te fartares da tatuagem nesse intervalo, já sabes que para a vida não dá XD

http://paganismolivre.blogspot.pt

10Tatuagens Empty Re: Tatuagens Qui Jan 24, 2013 2:28 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Tb pensei em fazer uma fénix sailor! São lindas né? x'D


Greenlove, se calhar ainda faço mesmo uma temporária daquelas bem resistentes para experimentar. O pior é que queria um determinado simbolo e n sei onde arranja-lo.

Sailor eu gostava de fazer uma por detrás do meu ombro (quase no ombro mesmo), dói muito nas costas e nos ombros? Aliás, que parte do corpo é que te doeu menos e que parte do corpo é que te doeu mais??

Dadsani! Vamo-nos escancararmo-nos todos no bom sentido haha somos uns sacos de batatas com uma alma dentro! x'D na brinquinha x'D eu divinizo bastante o material e o corpo, mas tatuagens e piercings são-me como marcas de triunfo e símbolos de poder, simplesmente adoro e não vejo nada de especial nisso. E já que vou morrer e vou, mais vale aproveitar o corpo que tenho para escancara-lo primeiro x'D

11Tatuagens Empty Re: Tatuagens Qui Jan 24, 2013 3:40 pm

greenlove92

greenlove92

Kyoko escreveu:
Greenlove, se calhar ainda faço mesmo uma temporária daquelas bem resistentes para experimentar. O pior é que queria um determinado simbolo e n sei onde arranja-lo.

Podias desenhá-lo tu própria, se for simples :p

http://paganismolivre.blogspot.pt

12Tatuagens Empty Re: Tatuagens Qui Jan 24, 2013 5:05 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Kyoko escreveu:Tb pensei em fazer uma fénix sailor! São lindas né? x'D

Mesmo, para além do seu grande significado.

Kyoko escreveu:Sailor eu gostava de fazer uma por detrás do meu ombro (quase no ombro mesmo), dói muito nas costas e nos ombros? Aliás, que parte do corpo é que te doeu menos e que parte do corpo é que te doeu mais??

Eu fiz sobre a coluna, perto do pescoço e o que mais de doeu foi o preenchimento em cima das vértebras que o símbolo apanhou. Quando é carne não dói tanto e o pior é mesmo o preenchimento, porque o contorno (a linha que demarca a tatuagem) não dói praticamente nada. No entanto andava a ler um livro na altura da saga de Kushiel (que recomendo vivamente, é lindo) onde a personagem principal ia aos poucos completando a sua marca tatuada nas costas e ela tinha prazer na dor. Não sou de todo masoquista como ela, mas ajudou-me bastante imaginar-me a personagem da história e a preencher a minha marca, ainda para mais um símbolo que adoro tanto e que sinto que me protege.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

13Tatuagens Empty Re: Tatuagens Sex Jan 25, 2013 12:06 pm

dadsani



Kyoko escreveu:Dadsani! Vamo-nos escancararmo-nos todos no bom sentido haha somos uns sacos de batatas com uma alma dentro! x'D na brinquinha x'D eu divinizo bastante o material e o corpo, mas tatuagens e piercings são-me como marcas de triunfo e símbolos de poder, simplesmente adoro e não vejo nada de especial nisso. E já que vou morrer e vou, mais vale aproveitar o corpo que tenho para escancará-lo primeiro x'D

claro claro, tens razão, mas meteu piada srsrsrsrsrsrs
Concordo contigo, enquanto vivos escancaremos nosso corpo depois de morto nada sobrará sem ser a nossa alma, e se nossa alma se sente bem a ser escancarado seu habitat, então em frente camaradas, para o mundo do escancaramento!!!!!~

adoro fénix, mas prefiro uma parede pintada com uma fénix que o corpo u.u

14Tatuagens Empty Re: Tatuagens Sex Jan 25, 2013 1:53 pm

greenlove92

greenlove92

dadsani escreveu:
Concordo contigo, enquanto vivos escancaremos nosso corpo depois de morto nada sobrará sem ser a nossa alma, e se nossa alma se sente bem a ser escancarado seu habitat, então em frente camaradas, para o mundo do escancaramento!!!!!~

O.O LOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL XD Oh gods, hahahaha. 'Bora lá Smile

Falando de passaros, eu gosto do pavão. Um fénix também é windu, faz me pensar ao Ho-oh (é um pokémon) -.- No entanto acho algo colorido demais para estampar no corpo forever and everrrrrrrrrrrrrr. Não sei se queria uma tatuagem cheia de cores.

http://paganismolivre.blogspot.pt

15Tatuagens Empty Re: Tatuagens Sex Jan 25, 2013 2:53 pm

dadsani



eu tatuagens não, mas se por acaso fizese faria uma cruz egipcia do pescoço para baixo e nas costa a cabeça de suti ^^ (a cruz seria dificil, caso fosse muito faria a parte centrar da cruz celta na barriga ^^)

e sim green boraaaaaaa Razz

16Tatuagens Empty Re: Tatuagens Sáb Jan 26, 2013 6:24 pm

greenlove92

greenlove92

As tatuagens coloridas têm tendência pare perder a cor, acho eu. E passados alguns anos o preto vira verde. É algo que necessita de manutenção. No entanto não tenho a certeza pois não estou bem informada sobre o assunto. Já pensei fazer uma tatuagem branca no interior da boca, na lingua, uma rosa. Mas desisti depois de pesquisar melhor.

http://paganismolivre.blogspot.pt

17Tatuagens Empty Re: Tatuagens Qui Abr 11, 2013 7:13 pm

Convidado


Convidado

Eu queria queria um símbolo celta penso que a triqueta, e eu desenhei no pc e tive a fazer umas alterações, mas enquanto fazia e não fazia o tempo passou e deixei de dar tanto valor ao símbolo.

Agora tou a pensar fazer um pentagrama, é algo imutável , é algo que tem um significado brutal para mim,respeito esse simbolo, e penso que demonstra os meus ideias, e ainda penso que pode servir como proteção.

Eu estou a pensar fazer no ombro.

Também gosto da estrela de David nas costas +- entre o pescoço e as costas, pois também gosto dele e do seu significado, faz-me lembrar a ligação com Deus / Criador...., mas não sei se irei por mais abaixo para esconde-lo, apesar de não ter receio nenhum de o mostrar, mas é mais para não chamar a atenção.

Também ouvi dizer que as tatuagens devem ser sempre em números pares, tipo fazemos a 1º e depois 2 em 2. mas penso que isso são tretas para levarem mais dinheiro a fazê-las.

Eu penso por mim eu fazia e aconselhava uma que fosse desenhada por mim, para ter um toque pessoas e para dar mais identificação com ela.

Também acho que deverias escolher algo que te traga um significado, ou que te faça lembrar algo, não por gostares pois talvez não possas garantir que no futuro deixes de gostar disso.

Mas tipo isso sou eu, tu é que deves sentir o que achas certo.

Olha que até não é mais dares um tempo como eu, pode ser chato estar ai á espera e tal indeciso, mas mais vale estar agora assim do que depois muito tempo desiludida.

Mas calma, se achas que deves fazer faz. e tamen se te arrependeres que se lixe, fica sempre a lembrança daquele momento ou daqueles dia que pensavas assim.

Pra não falar que estão a surgir tecnologias para tirar as tatuagens mais facilmente, no futuro talvez seja algo muito simples.



18Tatuagens Empty Re: Tatuagens Qui Abr 11, 2013 7:32 pm

greenlove92

greenlove92

E agora que o Galaico veio meter este tópico a andar, diz lá se já fizeste a tatuagem Kyoko???

http://paganismolivre.blogspot.pt

19Tatuagens Empty Re: Tatuagens Qui Abr 11, 2013 9:33 pm

Convidado


Convidado

Smile

20Tatuagens Empty Re: Tatuagens Sex Abr 12, 2013 7:52 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Minha foufa, ainda n cheguei a fazer, estou tesa cmo um carapau! Queria tanto... mas o dinheiro anda cada vez mais apertado (787678)

21Tatuagens Empty Re: Tatuagens Sex Abr 12, 2013 8:27 pm

greenlove92

greenlove92

D: Ohh pronto, tatuagem naum foige Kyoko-chan Smile Tens tempo de fazer!!! (54534fv)



Última edição por greenlove92 em Sáb Abr 13, 2013 10:14 am, editado 1 vez(es)

http://paganismolivre.blogspot.pt

22Tatuagens Empty Re: Tatuagens Sex Abr 12, 2013 10:08 pm

Convidado


Convidado

Pois, a oportunidade irá aparecer.
Se é isso que queres com certeza isso era acontecer.
Talvez até seja bom assim tens tempo para caso mudares de ideias e assim. Não tou a dizer pra não fazer. mas tipo se mudares de opinião tipo fazer outra mais bonita que encontres.

23Tatuagens Empty Re: Tatuagens Qui maio 09, 2013 4:06 pm

Nyam

Nyam

Fui ver a tatuagem da Nami e achei gira, faz lembrar um trisquel, eu gosto de espirais. Se sentes que é esse desenho que queres fazer, e se tem um significado profundo para ti, então força! Smile

Eu gosto de tatuagens, quando têm desenhos giros, pela arte. Mas em mim nunca faria nenhuma, porque não sinto necessidade de ter. Gosto nos outros. Quanto a piercings, já gosto menos, alguns ficam engraçados, outros nem por isso, e não parecem ser nada práticos. Eu nem brincos tenho heheh Sabem o conceito de body modification? Eu sou precisamente o oposto, sempre procurei manter o meu corpo o mais natural possível. São escolhas :p

24Tatuagens Empty Re: Tatuagens Qua maio 15, 2013 1:15 pm

Convidado


Convidado

Eu na verdade também sou um pouco assim. Gosto de estar natural, sem nada mesmo. Até gosto de roupa larga até, não uso golar nem nada. Gosto de me sentir livre e natural. Mas sobre tatuagens estou a pensar fazer, mas estou sempre a adiar. Penso que não que seria para mostrar aos outros, porque ai não gosto muito de me mostrar, nem preciso disso. Mas seria como uma forma de mostra as minhas convicções, como um casamento looool. E porque acho muito lindo também.

25Tatuagens Empty Re: Tatuagens Qua maio 15, 2013 5:15 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

eu já decidi definitivamente a tatuagem que irei fazer, quando eu a fizer eu coloco aqui Smile em principio será este verão. No meu caso, eu gosto de mostrar porque eu vejo certas tatuagens como uma arte ou uma forma de expressão, não a vou esconder. Eu ia fazer a tatuagem da nami por motivos pessoais ;D mas decidi não o fazer, melhor fazer algo meu e pessoal. A minha tatuagem vai ser a coisa mais simples que existe, depois eu mostro-vos quando a fizer lol!
Eu também gosto do mais natural possível, mas a tatuagem é das coisas mais antigas que existe, o ser humano tem necessidade de demonstrar arte corporal, até mesmo o simples acto de querer ser natural e simples, é arte Wink
Não gosto de piercings no corpo, tenho é tres furos numa orelha e um furo noutra, nas orelhas até gosto de ver em mim, as outras pessoas que façam o que quiserem.

Detesto é alargadores, nunca algo me meteu tamanha impressão, mas cada um é que sabe. Não consigo é ver beleza nenhuma nisso xD

26Tatuagens Empty Re: Tatuagens Qua maio 15, 2013 5:34 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Sim os alargadores aqui são o prato do dia mas também não acho muita piada.

Setsu porque não esperas mais um pouco e fazes a tatuagem no inverno?Assim é mais fácil de cicatrizar, pois no verão tens que ter muito cuidado com o sol. Claro que também depende do sitio da tatuagem, mas se quiseres ir para a praia vai ser complicado.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

27Tatuagens Empty Re: Tatuagens Sex maio 17, 2013 9:55 am

greenlove92

greenlove92

Alargadores, eu gosto!! Mas eu também gosto de todo tipo de modificações corporais, tanto como scarring (fazer uma cicatriz em vez de uma tatuagem) e piercings. Com scarring, o resultado final é lindo, e mais discreto que as tatuagens! Mas o processo em si é horrivel, e até aquilo cicatrizar é vermelho fluorescente xD
Por outro lado também gosto de ver pelo branquinha; não no sentido de sem tatuagens, mas realmente branca, com apenas uma ou duas tatuagens simples.
Piercings so gosto nas orelhas x.x
Mas em mim não gosto muito de ver. So se fosse algo muito discreto.

http://paganismolivre.blogspot.pt

28Tatuagens Empty Re: Tatuagens Sex maio 17, 2013 9:18 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ou podes simplesmente fazer como eu ( uma cicatriz)
o procedimento é o seguinte:
vais a fatima e levas a tua troti-net
perto da zona das autocaravanas ou onde tem umas casas de banho há um parque...ou se fores de camioneta e esiveres nos parques iniciais tipo 1, 2 , 3, 4, ou 5 vez uma assubida...
como eu estava de autoracarava fiz a pequena subida depois deparei-me com uma grande reta a descer, aventurei-me e a meio da estrada tinha uma faixa em paralelos eu tentei salta-la de troti net e pum! catrapum fiz prai 50 metros a revolar
depois parecia que tinha perdido os sentidos e um grupo de ciclistas ajudou-me eu estava bem mas fiquei tudo conturcido e só fiquei com uma mancha pequena no braço mas como sou moreno mal se nota...
é simples
quando vou a fatima só me acontee porcaria, esse foi um episodio outro foi ir á beira da azinheira paça lá um abelhao e nica-me o pescoço...felizmente nao inchou...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos