Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saudações Pagãs

+3
Kwannon
dadsani
Nantumaurus
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saudações Pagãs Empty Saudações Pagãs Qui Nov 22, 2012 10:16 am

Nantumaurus

Nantumaurus

Olá a todos,
antes de mais gostaria de felicitar os criadores do fórum por esta excelente iniciativa.
A diversidade de ideias e ideais é sempre de salutar!
É com gosto que entro neste mundo verde, disposto a contribuir e a ajudar todos aqueles que precisarem, como é meu hábito por todos os lugares onde passo.
E como já dizia o Armando, que era o meu avô; o mundo é pequeno! Lol
Para quem não me conhece, deixem-me que vos diga que o slogan do fórum me assenta que nem uma luva, pois eu sou: Amante da Natureza, pagão (até aos ossos), aventureiro, amante do ambiente, amante dos animais e muito, muito curioso. Para além disso os deuses agraciaram-me com alguma dose de criatividade, a qual uso para escrever umas coisitas e manufacturar outras.

Beijinhos e Abraços

http://lusitaniaecastrum.blogspot.pt/

2Saudações Pagãs Empty Re: Saudações Pagãs Qui Nov 22, 2012 10:49 am

dadsani



olá!
Se bem-vindo/a

3Saudações Pagãs Empty Re: Saudações Pagãs Qui Nov 22, 2012 11:19 am

Kwannon

Kwannon

Bem-vindo! Fico contente por haver mais um membro para partilhar experiências/conhecimentos Smile

4Saudações Pagãs Empty Re: Saudações Pagãs Qui Nov 22, 2012 3:18 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

1 bem haja Nantumaurus !! (ctblk92) E um grande bem-vindo (mblk,m)

Esperamos que gostes do forum!! É bem pequenino e ainda verdinho, mas esperamos que partilhes connosco a tua sabedoria e o teu conhecimento e que principalmente de tudo, te sintas bem neste cantinho criado para todos com muito carinho! (missbone33)

5Saudações Pagãs Empty Re: Saudações Pagãs Qui Nov 22, 2012 3:43 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Nantumaurus é um prazer ter-te neste espaço que como podes ver é verdinho mas muito acarinhado por todos os membros. Fico feliz por te identificares com forum e por estares disponivel a contribuir com o teu conhecimento.
Espero que te divirtas muito por aqui, que aprendas e que ensines mas sobretudo que te sintas confortável! (oldperv61)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

6Saudações Pagãs Empty Re: Saudações Pagãs Qui Nov 22, 2012 4:13 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem-vindo!

7Saudações Pagãs Empty Re: Saudações Pagãs Sex Nov 23, 2012 11:41 am

Nyam

Nyam

Bem vindo Nantumaurus! Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Saudações
» Saudações

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos